16 de jul. de 2014

Fábio Lopes, nosso representante ETR! em São Paulo, visita El Sot Mountainboard Center Vilamajor na Espanha!



Segue o texto do Fábio na íntegra:

"Fala Guedes,


Segue mais ou menos como tudo aconteceu.

Há dois dias antes de viajar para Barcelona com minha esposa, pensei nas duas semanas sem o mountainboard e logo estava no google procurando por assuntos de mountainboard em Barcelona.
Apareceu a página do facebook "El Sot Mountainboard Center Vilamajor" e logo percebi que era uma oportunidade de ter 1 dia de ATB na gringa. Pelo facebook comecei os contatos com o Flavio, Rider dono da pista e pioneiro do mountainboard na Espanha.
Já em Barça peguei as indicações de trem e no dia 6 de Junho embarquei para 1 dia de ATB em San Pedro de Vilamajor, cidade a 40 minutos de Barça. Na estação de trem fui recebido por Flavio e Chuss, outro rider que estava temporariamente ausente do role por contusão.
Chegando na pista, dei uma volta a pé por ela para o reconhecimento, quando chegou mais um rider, Blair. Uma área muito bem aproveitada, com um dual de uns 200 metros, que começa com duas curvas inclinadas e uma sequência de rampas e costelas.
A área de sloopstyle consiste em diferentes linhas com rampas para iniciantes, amadores e riders de nível avançado, que tem ao seu dispor gaps de madeira, corrimão e uma perfeita rampa de Big Air, tudo isso em meio de uma área de muito verde da região.
O nível dos espanhóis ou catalães, como preferem ser conhecidos, é alto. Manobras de giro como 360 variados, flips com grabs e flips 180 fazem parte do repertório.
No fim tenho percebido que o nível do esporte está bem nivelado no mundo, e os Brasucas com certeza estão no caminho certo, não deixam nada a perder!!!

Abraço


Fábio"

É isso aí, Mountainboard Brasileiro cruzando fronteiras e presente em todos os continentes, Enjoy The Rideeeeeeeee!

Conheça aqui nossos representantes em todo o Brasil!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário