MBS e Enjoy The Ride! Como funciona essa parceria?


Essa relação com a MBS iniciou no fim de 2009. Nessa época havia sido publicada uma foto minha na capa do newsletter MBS e isso me motivou em contatar o pessoal do marketing da MBS para agradecer o reconhecimento. O título da matéria era “Focus”, uma enorme coincidência, pois em 2008 eu havia voltado a competir depois de uma lesão que me afastou por um ano das pistas e eu estava muito determinado. E essa foi palavra do ano para mim. Eis que a MBS, lá do outro lado do continente, traduz meu pensamento no editorial do seu newsletter. 

Abaixo a transcrição do texto do editorial da MBS de Outubro de 2009 
 
"FOCUS!
You gotta focus to get what you want. You gotta focus to get that trick. You gotta focus to nail that line through the trees.
Focus on what makes you the best at what you do. If you are a racer, race. If you are into freestyle, start jumping. If you are good at teaching the sport, start a ride school. If you are just into riding with your friends, then head out and get more friends to ride."
Happy trails from the crew at MBS and see you out in the dirt!"

Estava lançada a minha curiosidade em conhecer o time da MBS e saber se esse mesmo sentimento norteava suas ações, o de determinação! Afinal, dois amigos, que em 1993 desenvolveram um equipamento para suprir suas vontades em andar de SnowBoard quando não havia neve e quase 20 anos depois são líderes de mercado e continuam se superando a cada lançamento, com tecnologia, qualidade e design, só podem estar muito focados e determinados a vencer. 
Eu (o "baixinho"), entre Patrick McConnel e Jason Lee, os caras da MBS!
Na minha primeira viagem para visitar minha irmã que mora na Florida, reservei dois dias e fui para Colorado Springs, sede da MBS, lá fui muito bem recebido e fiz novos amigos.
Este ano voltei determinado em trazer a MBS para o Brasil, nos reunimos com a empresa de importação que irmã trabalha na Florida e concluímos a parceria com a MBS. 
Assim, viabilizamos um negócio que contribuirá para o desenvolvimento do esporte no Brasil.
   Para não perdermos tempo e otimizarmos os custos, simplificamos a operação nesse blog. Agora você pode acessar o site da MBS, escolher seus produtos, enviar sua lista de desejos para nosso e-mail com seu endereço de entrega que enviaremos para você uma cotação, com forma de pagamento e prazo de entrega.
Manteremos um estoque regular no Brasil para pronta entrega ou encomendaremos via nossa base na Florida, o que você precisar! Simples não?! 

Isso é Enjoy The Ride!    

Show Room da MBS em Colorado Springs...
...e o estoque de lá esperando nossas encomendas!