12 de dez. de 2012

Videos e Repercussão do mountainboard em Visconde de Mauá em 2012!



Tupac à vontade no quintal de casa!
Amigos, compartilho com todos um e-mail que recebemos do Paulo Solon da Local Trip com muitos links provenientes do belo trabalho de Assessoria de Imprensa que eles vem fazendo para o Mountainboard como um todo. Mas antes, o video oficial do Local Trip Mountain Fest 2012 com Edição de Diogo Martino Botelho e Eduardo Rezende. Animal!

Local Trip Mountain Fest 2012 from DiogoMartinoBotelho on Vimeo.
4ª Etapa do Circuito Brasileiro de Mountainboard nos dias 2, 3, 4 de Novembro 2012 em Visconde de Mauá, Rj
hotsite do evento: http://localtripchamp2012.wordpress.com
Realização: AMERJ (Associação de Mountainboard do Estado do Rio de Janeiro)
Patrocínio: Local Trip Mountainboard http://localtrip.com.br/site
Apoio: Prefeitura de Resende e Fundação Resende Esportes
Musica/Banda: El complemento - Green Experess
Edição: Diogo Martino Botelho e Eduardo Rezende

"Bom dia amigos do mountainboard e de Visconde de Mauá.

Estou enviando abaixo os links com um pouco da repercussão que o mountainboard tem gerado aqui na região, em variadas midias (2012). Vale a pena conferir e divulgar.
Neste e-mail consta, em anexo, o layout do site da série de TV entitulada "Mountainboard" no Canal Off HD da Globosat, programa este que foi feito através de contato de assessoria de imprensa realizado para o Campeonato do ano passado, e que gerou ampla visibilidade para a região e para o esporte. Foram 13 episódios de 30 minutos cada, nesta primeira temporada, e 1 episódio sobre especial de final de ano, totalizando 14 horas de material editado e veiculado em HD, já incluindo o tempo de exibição do reprise da primeira temporada. Segue o site do programa de TV com os 3 atletas da equipe Local Trip como apresentadores, viajando pelo Brasil (4 programas inteiros em Visconde de Mauá, totalizando 4 horas de exibição, com o reprise): http://canaloff.globo.com/programas/mountainboard/ (preview dos episódios no site).
O programa tem sido compartilhado e curtido nas redes socias por entusiastas e praticantes de mountainboard do Brasil e também no mundo, por se tratar de um feito inédito, é o primeiro programa de TV exclusivo sobre o esporte.
Em decorrência deste programa de TV, surgiu o convite para a participação, com filmagem no Centro de Treinamento da Local Trip e ao vivo no programa de auditório da Fátima Bernardes, da TV Globo. Foi ao ar no dia 23/10/2012. O tempo de duração da pauta referente ao mountainboard totalizou:14min e 17seg. Veja os vídeos nos links abaixo:

O Esporte e Visconde de Mauá:
http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/apaixonados-por-mountain-board-explicam-como-funciona-o-esporte/2203758/
Habilidades necessárias para um atleta de mountainboard:
MATÉRIAS RELACIONADAS AO EVENTO "LOCAL TRIP MOUNTAINFEST 2012" 4ª ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO DE MOUNTAINBOARD, REALIZADA EM VISCONDE DE MAUÁ RJ.
1ª matéria Bom Dia Rio / TV Rio Sul:
2ª matéria TV Rio Sul, RJTV 1ª edição: Link ao vivo, entrevista no dia 5 de novembro com o atleta Tupac Bittencourt, residente em Visconde de Mauá, Campo Alegre, um dos destaques da competição. Duração 1min, saiu na 1ª edição do RJTV. A matéria não ficou disponível no site e a produção não me enviou o link. Assim que chegar eu envio.
4ª matéria ESPN Brasil: O editor-chefe, Omar Bermedo, confirmou a publicação no programa Sportcenter: "OLÁ FERNANDO, PARABÉNS PELO EVENTO! JÁ FIZ O VT E VAI ENTRAR AMANHÃ NO SPORT CENTER 1 ED. FICOU BEM BACANA,VALEU!!". 
Divulgação feita pelos organizadores do evento e pela diretoria da AMERJ - Associação de Mountainboard do Estado do Rio de Janeiro:
- Criação de site para o campeonato em inglês, visando atrair atletas estrangeiros. Informações, galeria de fotos do local, divulgação do Poster do evento: http://localtripchamp2012.wordpress.com/
- Video Oficial do evento/ versão Redes Sociais (3min 08seg): http://vimeo.com/54816143
A versão maior, com depoimentos e mais imagens editadas, está em fase final de produção.
- Divulgações pela página da AMERJ no Facebook (Pré e Pós-evento);
- Divulgação video-release AMERJ;
- Divulgação em parceria com o grupo AMO Visconde de Mauá, pelo Facebook;

Divulgação feita nesta semana sobre a conquista do Heptacampeonato brasileiro
do atleta Thiago Solon (2005, 2006, 2007, 2008, 2010, 2011, 2012).
Certificação Internacional da IMA - International Mountainboard Association - orgão máximo do esporte no mundo. Documento retirado do site IMA: http://www.mountainboardworld.org/
FELIZ NATAL E ÓTIMO ANO NOVO A TODOS OS AMIGOS.
FORTE ABRAÇO.
Paulo Solon

Nenhum comentário:

Postar um comentário