9 de dez. de 2012

Ranking do Circuito Brasileiro de Mountain Board 2012 e mais moments do King Kong Furious Sesh!


 E mais um ano se encerra, mais um Ranking passado a limpo, toda vez que me comprometo com essas tarefas me pergunto – “por quê?” Tantas coisas para fazer e agora mais essa, mas daí, quando começa o trabalho tudo se esclarece, é muito interessante o processo de análise que a gente acaba fazendo, quase que inconscientemente, sobre o desempenho de cada atleta, seu comportamento nas competições e para onde isso o levou. Uns descem posições, outros sobem e uma pequena decisão pode influenciar todo o resultado.
E no Fechamento do ano mais ainda, acabamos fazendo uma retrospectiva de tudo. “O bagulho é doido!”.
Segue então o Ranking do Circuito Brasileiro de Mountain Board 2012 finalizado, boa viagem!
Outra surpresa tão emocionante quanto essa, foram as fotos do Arno, um colega de trabalho e agora da família Mountain Board (que para quem não sabe, foi o Designer que com seu talento redesenhou a marca do King Kong Mountain Park, uma pena que todas a artes do Furious Sesh já estavam prontas). O cara foi lá, fotografou e só pôde me entregar o material nessa sexta feira. Vocês devem estar pensando – “Hummm, mais fotos de manobras, quero ver!” Sim, tem moments muito legais de manobras, mas o mais irado foi a leitura que o Arno fez do lado B do evento, o lado que faz com que a gente seja alucinado por isso que fazemos e que muitos nos questionam. A parte que realmente nos move, as emoções, os momentos de integração, de amizade e desapego. Isso não tem preço e só quem vive sabe, mas pelas lentes do Arno, acho que mais gente vai conseguir entender em que parte do nosso cérebro reside essa “loucura”que é a nossa "Família Mountain Board”! Valeu Arno!

Enjoy The Ride!
Falha nossa: na outra postagem, na ânsia de publicar, não citei os fotógrafos: Rodrigo, Hernan e Assef. Desculpa, já está atualizado.
 E as férias não serão muito longas, dada a largada para 2013! ETR V na Páscoa!





































































Um comentário: