20 de jul. de 2015

MOUNTAINBOARD IN THE NATURE - Vinhedo/SP - Brazil


Texto: Assef Ribeiro
Fotos: Rodrigo de Abreu

Um domingo de sol e clima agradável marcou o Mountainboard In The Nature, um encontro entre riders do Estado de São Paulo na pista de Mountainboard da cidade de Vinhedo, espaço público localizado dentro de um Parque Ecológico conhecido como Parque da Represa II. Dia 14 de junho. O evento contou com grandes atuações por parte dos atletas, manobras de alto grau de dificuldade e performances nas pistas que envolvem todo o complexo esportivo (Boardercross  / Big Air/ Slopestyle).
Nomes importantes do esporte nacional estiveram presentes como o nosso amigo Betão, Carlos Alberto Sabino um dos pioneiros do mountainboard no Brasil e Lais Morimoto  única atleta brasileira que realiza a manobra backflip, ambos de São Bernardo do Campo. Também compareceu no encontro Daniel Fuhrmann de Jundiaí que se destaca pela altura alcançada em seus saltos e variações em seus backflips; e Assef Ribeiro atleta local e administrador da pista.
O Encontro foi marcado pela presença de um campeão mundial, o americano Jereme Leafe, atleta profissional da marca MBS e um dos pioneiros do esporte no mundo; pela despedida do Betão (Carlos Alberto) que vai morar na Espanha e pela demonstração de muita coragem e determinação do atleta de Cajamar, o jovem Kildery Monteiro que realizou pela primeira vez a manobra backflip.
Além do mountainboard, foram montadas algumas estações de slackline para o público presente, que aproveitou a oportunidade para vivenciar a modalidade.
O Mountainboard In The Nature foi uma realização da Associação de Mountainboard do Estado de São Paulo e contou com o apoio da SWL Slackline, SWL Board Tech, Someboards, Local Trip, UVEA, Prefeitura Municipal de Vinhedo, Tropycal Surf Skate e Enjoy The Ride.
Confira abaixo mais algumas fotos dessa session pegada! 
Enjoy The Ride!

Assef - Barrel Roll - Big Air

Assef - Flip nosebone 

Assef - nose pick paredão

Betão - Roll in no Paredão

Betão - Roll in no Paredão

Boardercross

Confraternizando - Big Air 

Daniel - Atleta Local Trip

Daniel - Backflip Christ Air

Daniel - Flip peter pan

Daniel - Fs disaster paredão

Jereme - Backflip Rodeo

Jereme - Fs 360 Monkey

Jereme - Fs 540

Jereme - Fs Boardslide paredão

Jereme - testando Big Air de Vinhedo

Kildery - 1º Backflip

Kildery - atleta facebook

Kildery - Method

Kildery - Paredão

Lais - saindo pro Flip







Nenhum comentário:

Postar um comentário