10 de out. de 2014

OPEN SERIES movimenta São Bernardo do Campo no mês de Outubro!


Por Carlos A. Sabino (Limpa Trilho/Beto Radical):


PREZADOS PARCEIROS

O mês de outubro se tornou para nós, no parque da Juventude em Sao Bernardo do Campo, em um verdadeiro canteiro de obras da diversão, mês da criança e eventos, estamos levando a sério e vem surtindo retorno ao longo do tempo, estamos com todos os dias de parque lotado com muita diversão, então vou repassar a AGENDA, dos eventos.

Dia 12, dia das criancas, o parque vai lotar, manteremos as atividades de SlackLine, 10 slacks com operadores, somente para as crianças conhecerem o esporte.
Jereme Leafe/EUA competindo na Servia, presença confirmada no Open Series. Foto Arquivo pessoal
Dia 18 teremos o BRASIL OPEN, Brasileiro de MOUNTAINBOARD, que ocorrerá no sabado devido a presenca de atletas de outros estados, no dia 19 será dia livre para voltar para seus lugares, porém será um dia ativo pois estamos tendo confirmação de presenca de riders da MBS, aqui no brasil, o norte americano Jereme Leafe, e o europeu Flavio Vila Major, estamos apontando para um grande evento, pois além desses atletas, os nossos melhores do brasil já confirmaram presença.
Flavio Vila Major/ESP treinando em Vinhedo/SP, já está no Brasil para o Open Series

DIA 26, dia do segundo turno para dar continuidade as atividades de fomentação do SLACKLINE, o dia inteiro.

DIA 02 de Novembro (domingo), encerramento da maratona de eventos pontuais com o BRASIL OPEN de Slackline, com a presença dos melhores slackers do Brasil. Em sua 2ª edição, vem esse ano mais forte com mais infra da parte da prefeitura.

O evento é fomentador (5º Brasil de Mountainboard e 2º Brasil de Slackline), ano que vem os eventos OPEN SERIES BRASIL, tomarão outras proporções onde contaremos e prestigiaremos nossas parcerias iniciais que com pouco viabilizarão a incubadora do evento em questão. ESTÁ FUNDADA A ORGANIZAÇÃO OPEN SERIES BRASIL, trabalharemos esportes radicais SHOWS de ponta, a partir do que veremos nos próximos dias que se sucedem ao longo de outubro e início de novembro de 2014.

Seremos acompanhado por todo MÊS pela tv a cabo GNT e TV Berno, nos dias dos eventos teremos a presença e cobertura da correspondente do canal OFF.

Qualquer coisa podem ligar pra mim (11) 97972-5663


Carlos A. Sabino (Limpa Trilho/Beto Radical)

Nenhum comentário:

Postar um comentário