19 de mar. de 2014

Eleitas as Melhores Fotos do ATB/BR 2013!

Sucesso total na promoção! 

Foram mais de 1100 visualizações, 218 votos e a vitória da foto número 77 de Lucas Melo do Trilhas do Olimpo/Enjoy the Ride!, atleta de Itaipava/RJ, com 54 votos, clicado pelo irmão Matheus Botelho na Etapa do Brasileiro em Brasilia/DF.
1º Lugar - Atleta Lucas Melo - Foto Matheus Botelho
 Ele disputou voto a voto, dia a dia com o 2º lugar que ficou para Thiago Solon, da Local Trip de Visconde de Mauá/RJ com a foto 34, que finalizou com 44 votos, também  clicado pelo irmão do Lucas Melo, o Matheus Botelho, e também em Brasilia/DF (Thiago teve um problema com sua foto inicial de campanha, datada de 2012, o que fez com que ele perdesse importantes votos no inicio da promoção, após termos sido alertados por ele mesmo, a foto foi trocada, porém apenas metade do votantes voltou para votar). 
2º Lugar - Foto 34 - Atleta Thiago Solon - Foto Matheus Botelho
Saiba mais: Lucas Melo é o atual Campeão Amador em todas as modalidades e Thiago Solon, o atual Campeão Pro, também em todas as modalidades do Circuito Brasileiro de Mountainboard em 2013, o que vem a comprovar a bela campanha que ambos os atletas vem fazendo ao longo desses anos.
Vale lembrar que Lucas esse ano passa para Pro, e a disputa então já iniciou nessa promoção. Sucesso e boa sorte em 2014 para nossos campeões.
Em 3º lugar ficou a foto do Cleyton Domingues de Piedade/SP clicado por Fernando Gazzola na etapa do Paulista em Piedade/SP, com 29 votos.


3º Lugar - Foto 14 - Atleta Cleyton Domingues - Foto Fernando Gazzola
Ao final dessa matéria a relação das fotos que foram votadas e suas imagens. 

E como já foi anunciado, esse ano tivemos mais um vencedor, muitos de meus amigos sabem que mantenho um projeto, há quase 10 anos, com o Mestre Delmar Perroni, chamado Capoeira Para Crescer, que atende pessoas com deficiência, motivado por isso, e ao ver a foto que o Julio Jardineiro nos enviou dizendo: - “...na foto 2 meu enteado Gabriel Pessoa (paralisia cerebral) repare nas pernas que ele está usando uma calha, tem um direcionamento do nosso amigo Paulão”.
Prêmio Especial - Gabriel Pessoa (paralisia cerebral) repare nas pernas que ele está usando uma calha, tem um direcionamento do nosso amigo Paulão” - Foto J. J. Jardineiro
Paulão Solon é dono da Local Trip e um dos desbravadores do Mountainboard Brasileiro juntamente com Sérgio Marreta Skator.

Sérgio Marreta, merece todo nosso respeito, ele que se acidentou gravemente de ludge treinando para o mundial em Teuntônia/RS, anos atrás, e nem por isso deixou de andar de skate e acompanhar os eventos e o Circuito Brasileiro de Mountainboard que ele mesmo criou em meados dos anos 90.
Por isso passamos a chamar esse prêmio especial de Prêmio Sérgio Marreta Skator, que premiará os atletas com alguma limitação, que com garra, coragem e força de vontade nos mostram que não há limites para quem quer chegar lá. 
Sergio Marreta Skator a partir desse ano será o nome do Prêmio Especial - Foto Paulo Cesar Santos
Para que todos saibam o Marreta ainda está bem vivo, um guri podemos dizer assim, mas penso que homenagens devem ser feitas em vida, para que essas pessoas saibam o valor que tem no mundo e usem seu poder para fazer cada vez mais por todos!
Parabéns Julio Jardineiro, Marreta, Paulão e principalmente Gabriel Pessoa, o primeiro grande campeão dessa nova categoria!
E o ganhador do sorteio do equipamento de proteção MBS entre os votantes foi Myara Rita!
Parabéns a todos que participaram e muito obrigado pela contribuição para nosso esporte, continuem clicando que ano que vem tem mais.
Lembrem-se: Swell Dirty Crazy dias 03 e 04 de maio na Swell Skate Camp em Viamão/RS - Abertura do Brasileiro de Mountainboard 2014!
Foto 7 - Atleta Kako Neme - Foto Elizabeth Jimenez
Foto 35 - Atleta Alex Lâmpada - Foto Matheus Botelho 
Foto 8 - Atleta Ciro Alexandre - Foto Fabio Lopes
Foto 32 - Atleta Beto Radical - Foto Matheus Botelho
Foto 4 - Atleta Tony Dogga - Foto Marco Antonio Perfeito Barcellos
Foto 74 - Marcio DaGuedes - Foto Cristiano Costa
Foto 141 - Atleta Tupac Amaru - Foto Fernando Gazzola
Foto 58 - Atleta Juninho Ribeiro - Foto Assef Ribeiro
Foto 1 - Beto Radical - Foto Fernando Gazzola
Foto 2 - Atleta Michel Frederico - Foto Tupac Amaru
Foto 5 - Atleta Ana Terra - Foto Felipe Correa Tuba
Foto 10 - Atleta Daniel Dynia - Foto Fernando Gazzola
Foto 13 - Atleta não identificado com Luciano Pangella ao cronômetro - Foto Fernando Gazzola

Foto 38 - Atleta Alex Lâmpada - Foto Fernando Gazzola
Foto 54 - Atleta Ciro Alexandre -  Foto Tulio Leite
Foto 69 - Atleta Daniel Fuhrmann - Foto Fernando Gazzola



Enjoy The Ride!

2 comentários:

  1. tri legal barbaridade
    vaaariasss fotos poderiam ser a primeira colocada>mas TODAS são vencedoras nos quesitos ADRENALINA/BELEZA
    agradeço a lembrança e homenagem, continuo cada vez mais ligadão/agindo pelos nossos amados SkatõesAnabolizadosOffRoad
    Paulão e Gabriel Pessoa me abriram as torneiras das lágrimas

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa da Enjoy the Ride! Mountainboard é ARTE!!!

    ResponderExcluir