6 de dez. de 2011

Mountain Board Big Air divide atração no 1º Festival de Futebol de Rua de Porto Alegre da ACM!


As iniciativas de divulgação do Mountain Board promovidas pelo Gilmar Guedes em conjunto com o Alex Lâmpada na ACM/RS estão abrindo espaços até então não imaginados. Dessa vez uma das paixões nacionais, o futebol, compartilhou espaço com a nossa paixão, o big air. E como em todos os lugares que andamos, despertou interesse do público. O evento foi no dia 26/11, sábado, no Parque Marinha do Brasil em Porto Alegre/RS.
Onde mais de 300 crianças e jovens atendidos pela Área de desenvolvimento Social e de escolas e projetos convidados aproveitaram o sol e o calor para praticarem a cidadania aliada ao esporte. Eles participaram da primeira edição do Festival de Futebol de Rua de Porto Alegre, evento realizado pela ACM-RS com o apoio da Prefeitura de Porto Alegre e patrocínio do Projeto Eu Amo Porto da Pepsi. Na ocasião, também foi comemorado o aniversário de 110 anos da ACM-RS. Participaram 14 educandos do SASE, divididos em categorias de 10 e 11 anos, 12 e 13 anos.
Presenteados com um belo dia de sol e uma rampa muito bem construída, pôde-se apresentar o melhor de cada atleta. Alex Lâmpada, Márcio Da Guedes, Rafa Bomba, Adrianu Sequinho, Felipe Rosa e Gilmar Guedes gastaram o big air e o resultado você pode acompanhar nas fotos a seguir.
Outro momento muito esperado por todos foi a oficina de mountain board onde as crianças que participaram do evento puderam aprender, com os atletas,  as técnicas para iniciar no mountain board sem riscos.




Confira aqui as fotos do futebol no FB da ACM!

E não esqueça, o mountain board não acontece só aqui, acompanhe também o conteúdo do Mountainboardsul do Tony! E, se você tem matérias da sua região, nos envie que botamos elas no gate!

Fotos: Tony Dog  e Marco Barcellos - MountainBoardSul.blogspot e Jerry Ogro.
Enjoy The Ride!


















































 
 




Enjoy The Ride!

Nenhum comentário:

Postar um comentário