28 de ago. de 2011

1ª Etapa do Circuito Gaúcho de Mountain Board 2011 - Ogrolândia e Pista do Grilo!

 Rolou neste sábado e domingo, 27 e 28 de agosto, a abertura do Circuito Gaúcho de Mountain Board na Ogrolândia para as provas de Down Hill e Boarder Cross e na Pista do Grilo para o Big Air.

 A Ogrolândia é a primeira e única pista pública do Sul do Brasil construída especialmente para a prática do Mountain Board, rápida e com poucas curvas, força o atleta a se entregar para a velocidade e pilotar em seu traçado, com dois trechos com 04 “rufles” cada, também exige perna para se projetar. Outra característica marcante é o túnel verde que ela atravessa em quase toda sua extensão.

 Já a Pista do Grilo, tem “apenas” um big air alucinante em meio a um barranco e a aterrisagem é em uma floresta de eucaliptos, foi uma das grandes descobertas em 2010, mas que por estar em um terreno particular, tem seus dias contados. Possui também um quarter pipe ao lado da rampa de salto.

 O evento rolou no maior clima de confraternização e a chuva que foi anunciada para o dia todo, atrasou e pudemos andar na Ogrolândia na sua melhor condição. A Pista do Grilo também, parece que a tempestade que caiu na madrugada de sábado, serviu para amaciar a recepção.

 Competiram atletas amadores na categoria Convidados e os Pros, Masters e Amadores na categoria Open. As meninas tiveram sua categoria especial. 
A próxima Etapa será na Swell Skate Camp, dias 24 e 25 de setembro.

 Segue abaixo os resultados, a imagens do evento você confere no Blog Mountainboardsul e amanhã com a gente!

 Enjoy The Ride!
Confira algumas fotos no blog do Tony Dog - Blog Mountainboardsul e amanhã com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário