19 de abr. de 2011

Boletim ETR - 19/04! Casas prontas e novas parcerias.


Casas prontas!
Sim, porque num evento dessa grandiosidade o que não falta é lugar pra receber os amigos.
No Banx, para a festa de abertura dia 21 às 19h, tudo ok, e a prévia foi na festa do Old Is Cool, sexta passada, bem como vai ser, gente bonita, session na pista, muito som e um cardápio lacrado! Confira o site do banx - www.banx.com.br












 Na Swell, pista pronta, socadinha e regada pelas chuvas que encerram suas atividades hoje e a partir daqui é sol e dirty.







Olha o visual do camping!


 Nos retoques finais ainda sobrou tempo para aumentar o quarter e ainda construir um deck com vista panorâmica para a pista.



E o Ganso treinando afu!
 E o Gilmar também!


 Uma das coisas mais estimulantes em um projeto, é quando ele começa a ter sua história registrada e o reconhecimento de grupos importantes do segmento.
    E com o Enjoy The Ride não está sendo diferente!
    Essa semana fechamos a promoção oficial do evento nos principais veículos de esportes radicais e mountain board do sul do país, a Revista Solto Cultura Radical, do nosso amigo André Mantese, e o Blog Mountain Board Sul, do emblemático Tony "Capitain" Dog. 
    E na confecção dos troféus e decks nosso amigo shaper Gilmar Guedes (e não é nepotismo, o meu é só apelido mesmo!), nos apoia com todo seu talento!
    Com certeza, essas parcerias reforçarão a cobertura jornalística e a premiação da terceira edição do Enjoy. Valeu amigos!

www.solto.com.br


 

www.mountainboardsul.blogspot.com




Enjoy The Ride!


Nenhum comentário:

Postar um comentário